Aguarde...

TROCAS & DEVOLUÇÕES

TROCA GRÁTIS
 
Primeira troca grátis para todas as cidades do Brasil.
 
Em caso de nova troca ou devolução após a primeira troca grátis, o custo dos fretes serão de responsabilidade do cliente.
 
 
MODALIDADE DE TROCA
 
O cliente deverá realizar a troca via Correios. Para isso basta preencher o Formulário de Troca e aguardar a Autorização de Postagem dos Correios que será enviada por e-mail.
 
Nessa modalidade, basta apresentar o produto embalado, de preferência com papel pardo, junto com o código recebido por e-mail em uma agência dos Correios. Dessa forma, o Correios ficará responsável em etiquetar a embalagem e despachar à ADOLFO TURRION.
 
* Em casos de defeitos e/ou estorno, o procedimento é realizado SOMENTE através de Autorização de Postagem (via Correios).
 
 
REGRAS PARA TROCA
 
A solitação deverá ser realizada através do nosso Formulário de Troca em um período de até dez (10) dias após o recebimento do produto.
 
Após o preenchimento do formulário, basta aguardar um novo e-mail da ADOLFO TURRION com os próximos passos.
 
FORMULÁRIO DE TROCA
 
1. Acesse sua conta na ADOLFO TURRION.
 
2. Dentro da sua conta basta acessar Troca / Devolução.
 
3. Clique em Preencher Formulário.
 
3. Preencha todos os campos obrigatórios.
 
4. Aguarde o e-mail com as instruções sobre os próximos passos relacionado a sua troca ou devolução.
 
IMPORTANTE: o processo de troca/devolução não poderá ser iniciado sem o preenchimento deste formulário.
 
 
 
TROCA VIA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM (CORREIOS)
 
Nessa modalidade o cliente receberá um código de Autorização de Postagem dos Correios via e-mail após o preenchimento do formulário de troca.
 
Após o recebimento do código de autorização de postagem, basta levar o produto embalado, de preferência em um papel pardo, em uma agência dos Correios e apresentar o código.
 
Assim que o produto for entregue na ADOLFO TURRION, a troca será processada e o novo produto enviado.
 
 
CASOS DE TROCA
 
1. POR NUMERAÇÃO
 
O prazo para troca é de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. 
 
 
2. POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA
 
Restituição de Valores
 
Pagamento com cartão de crédito: o estorno será feito pela PayPal e o valor estornado na fatura do seu cartão. O prazo para o reembolso aparecer na sua fatura varia de acordo com a data do fechamento da mesma e também da administradora do cartão.
 
Boleto bancário: o estorno será feito na conta bancária indicada no Fomulário de Troca/Devolução.
 
As despesas com frete serão reembolsadas nos casos de desistência, troca por insatisfação e troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. 
 
 
3. POR DEFEITO
 
O prazo para troca por defeito de fabricação é de noventa (90) dias após o recebimento do produto.
 
O produto devolvido será analisado e caso não exista possibilidade de reparo será realizada a troca do mesmo nas seguintes condições:
 
. Pelo mesmo modelo de acordo com a disponibilidade em estoque.
. Por outro modelo de igual valor.
 
 
* DE ACORDO COM A LEI DO CONSUMIDOR
 
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) fala no ‘direito de arrependimento’ para compras a distância (telefone e internet):
 
 Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
 
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.