Aguarde...

Posicionamento Digital da Adolfo Turrion

 

O COVID19 está servindo de cenário para efetivamente o mundo entender de uma vez por todas que tudo pode ser adquirido por meios digitais hoje em dia, afinal estamos no século XXI! Sejam as medidas restritivas de contato, ou o próprio retorno gradativo e ainda incerto do consumidor às ruas, como já se vê em países como a China, aliás a China, um país onde o comércio digital é largamente utilizado, a penetração online aumentou no pós-confinamento ocasionado pelo vírus.

A Adolfo Turrion que já possui maturidade digital no varejo, como resultado da experiência de nossa equipe ao longo de anos atuando e construindo formatos de relacionamento online com o mercado no seguimento de moda, vem crescendo em estratégias sólidas com os nossos clientes.

Nosso propósito é cada vez mais incluir digitalmente a maioria do público que nos visita diariamente na web, fazer com que aprendam e consigam comprar nossos produtos pelo nosso e-commerce. Muito de nosso tempo dedicado ao atendimento personalizado diariamente via telefone ou WhatsApp, é direcionado a instruir o cliente de forma simples e eficaz sobre os nossos produtos e como realizar a compra online.

Também o nosso projeto digital abrange as pequenas e médias alfaiatarias e o nosso Show Room, pois parte do atual faturamento que temos com nossos parceiros também irá migrar para o modo online e os mesmos, com o tempo, passarão a operar como mini-hubs de distribuição, agilizando ainda mais a entrega online ao mesmo tempo que serão comissionados pelas vendas.

Hoje um parceiro da Adolfo Turrion já tem condições de vender de casa por meio do seu celular, sendo comissionado por essa venda.

Estamos trabalhando rapidamente com nossos parceiros para criar novas possibilidades de aquisição de novos produtos complementares aos nossos sapatos pelos nossos clientes, ampliando a oferta e criando dispositivos de comissionamento reverso totalmente transparentes.

O uso da tecnologia é parte integral da maioria das empresas hoje em dia. De uma forma ou outra, buscamos recursos avançados para executar tarefas de forma mais rápida, eficiente e segura. Mas esse avanço continuou a ponto de transformar por completo a maneira como as pessoas fazem negócios hoje.