Aguarde...

Parceria com a Revista Fortuna Digital

 

A FortunA está comemorando seu décimo aniversário de existência nas mãos de nosso querido amigo e parceiro Denilson Milan, empresário, empreendedor e batalhador pelos propósitos beneficentes.

Nesse período, a empresa entregou ao mercado mais de 100 publicações impressas de grandes parceiros como: Fazenda da Grama, Global Aviation, Sotheby’s Internacional Leilões com a revista TheHemisphere, e VNC Private.

Na frente eventos, realizou desde o lançamento de um novo modelo Rolls-Royce, premières de empreendimentos da construção civil, experiences para empresas líderes mundiais em tecnologia e organizações sociais. Em seu histórico, a empresa realizou com grande carinho e alegria 08 edições de golfe, sendo que 05 destas beneficentes: FortunA Golf UNICEF (I, II e III), FortunA Golf Make-A-Wish, FortunA Golf Hospital de Amor - Barretos, sempre com a confiabilidade de muitos patrocinadores e parceiros.

Agora chegou a vez de celebrar a segunda década com o lançamento da publicação digital, como mandam os novos tempos.

Além de matérias muito bem escritas, diagramadas e ricas em material fotográfico o público tem acesso a novidades sobre alguns dos temas mais pulsantes do momento com exclusivos colunistas. Em especial na seção fashion, que foi batizada de Su Misura, nosso querido parceiro e amigo Fabrizio Allur pontua tudo sobre os novos tecidos e tendências da alfaiataria de luxo masculina na primeira edição.

Agora para compor o time de colunistas, o nosso Marco Antonio Jordão foi convidado a apresentar o trabalho da Adolfo Turrion e escrever sobre o mundo dos sapatos, das melhores fábricas, da história, das matérias primas utilizadas e da junção com a moda masculina junto com o Fabrizio.

O principal ponto de atração dessa nova parceria que se inicia é a filosofia de vida, a preocupação com o ser humano, a postura ética e profissional e a busca incessante da verdade e do conhecimento que tanto a FortunA como a Adolfo Turrion possuem em seus DNAs, e que transformam a humanidade, segundo Leonard Mlodinow, de “primatas a astronautas”.

Clique no link abaixo e leia a primeira edição da revista digital em sua íntegra, cabendo aqui um comentário sobre a Wake Me Up, que alia saúde a uma causa social, essa instituição já distribuiu 50 mil unidades de um alimento que, além de nutritivo e saudável, é uma delícia: