Aguarde...

LIVE com Frankly Andrade e Cosmo sobre Fisiognomonia

 

 

A Adolfo Turrion procura trazer informações relevantes sobre bem-estar, moda, aparência adequada, cuidados pessoais e harmonização para complementar as dicas sobre o uso de nossos sapatos, contribuindo sempre para uma melhor qualidade de vida dos nossos clientes e amigos.

No último dia 14 de setembro, o consultor de imagem masculina e feminina e parceiro da Adolfo Turrion, Frankly Andrade, realizou uma Live no Instagram com o Cosmo do Salão Objetivo’s e o Marco Antonio Jordão, sobre nossos sapatos masculinos e sobre a aplicação da Fisiognomonia. 

A Fisiognomonia teve sua origem na Índia, quando antigos habitantes daquele país estudavam as rugas da face, as suas causas e as suas origens. Mais tarde essa arte foi levada para a China, onde foi estudada e desenvolvida como diagnóstico e hoje é tida como uma subdivisão da medicina chinesa. 

Segundo a Fisiognomonia, os traços da face podem auxiliar em um diagnóstico preciso e ainda indicar um tratamento correto em qualquer área médica, estética, nutricional ou psicológica, e a sua técnica consiste em uma avaliação completa do indivíduo. As marcas e traços que surgem no nosso corpo são registros dos nossos hábitos de vida, podendo servir como indicadores de desequilíbrios diversos.

O estudo da Fisiognomonia pode ser considerado como “a capacidade de ler as chaves não-verbais das pessoas”, já que as nossas expressões faciais contam uma história. É por meio das expressões que se pode analisar a personalidade de acordo com a estrutura facial, que é própria e única para cada um de nós.

Clique no link abaixo e assista o vídeo onde você poderá começar a desvendar as características pessoais a partir da fisionomia.