Aguarde...

Adolfo Turrion, uma fábrica realmente artesanal

 
Nós da Adolfo Turrion temos orgulho em afirmar que a nossa fábrica é de fato artesanal, produzindo atualmente 90 pares/dia, um a um, sem o uso de esteiras; em um processo inverso ao que a maioria das fábricas de sapatos nacionais adota hoje, onde se produzem mais de 1.000 pares/dia em esteiras, primando pelo volume e não pela qualidade.
 
A grande maioria dessas fábricas concentra a produção de mais de uma centena de marcas e o resultado está aí nas ruas: sapatos de baixa qualidade, sem design, iguais (onde se trocam apenas as marcas), preços elevados e padronizados, muitas vezes não condizentes com o produto ofertado; e quem sofre com isso? O próprio cliente final que fica sem opção, ou acredita que um sapato é aquilo mesmo que estas marcas oferecem.
 
Em anos de experiência de mercado para chegarmos em nossa atual fábrica e marca, podemos afirmar que a maioria dos clientes nacionais que não suporta usar um par de sapatos no seu dia a dia, de fato chega a essa conclusão pois usa um modelo inadequado para os seus pés, e a construção do sapato que ele pôde comprar é totalmente fora dos padrões aceitáveis do que seria um bom calçado.
 
Hoje, após 4 meses e meio do início de nossa operação, nos sentimos orgulhosos em estarmos mudando esse conceito de sapato de qualidade inferior para um calçado de qualidade a um preço justo e factível para o bolso do brasileiro; o que pode ser observado pelos elogios de nossos clientes e as notas a nós auferidas e apresentadas de forma transparente por modelo em nosso website.
 
Muito obrigado a você cliente que acredita na marca Adolfo Turrion!