Aguarde...

A Adolfo Turrion completa 02 de anos de operação

 

Já se passaram 02 anos desde que o nosso primeiro par de sapatos foi produzido em nossa fábrica. Desde o início, a Adolfo Turrion se destacou por sua combinação única de habilidade técnica e talento criativo, firmemente alicerçada em know-how artesanal.

Também desafiamos as regras das cores ao introduzir nossas pátinas coloridas - verde, vermelha, azul, amarela e chumbo - no mercado brasileiro e produzir uma linha premium exclusiva em Box Calf (cromo alemão), não só nas cores tradicionais preta e marrom, mas introduzindo fortemente as cores whisky e burgundy. Essa mescla de cores vibrantes, acabamentos personalizados e o refinamento no uso da melhor matéria prima existente no mercado nacional tornou-se uma característica de estilo que é uma marca registrada da nossa marca desde então.

O resultado até aqui não poderia ter sido melhor: já são mais de 4.000 clientes atendidos e mais de 7.000 pares de sapatos vendidos, abrimos nossos Show Rooms em São Paulo e New York, nossas distribuições no Sul e no Nordeste do Brasil e 07 Private Labels que resumem o espírito colaborativo entre a Adolfo Turrion e os nossos parceiros comerciais onde “você é o artista, e nós fornecemos o trabalho para dar vida à sua visão”.

O nosso compromisso é agir com integridade em todas as nossas negociações comerciais e promover a conduta ética, para melhorar o cumprimento das leis aplicáveis ​​e fornecer orientação com relação à conduta comercial.

Desenvolvemos um ambiente de trabalho onde todos os nossos colaboradores possuem a capacidade de identificar práticas antiéticas ou potencialmente antiéticas enquanto realizam seu trabalho diário, de forma que ajam com, e se comprometam com, integridade na condução de seus negócios em um ambiente livre de todas as formas de comportamento antiético, incluindo trabalho forçado ou obrigatório, trabalho infantil, escravidão, tráfico, discriminação, corrupção e assédio.

O mesmo se estende à cadeia de fornecimento de matérias-primas e serviços por meio de monitoração e avaliação das práticas dos nossos fornecedores em questões de conformidade social e ambiental.

Seguimos firmes em nosso rumo ao crescimento e no desenvolvimento do melhor sapato nacional mantendo um valor justo no preço ao consumidor e garantindo a entrega e o pós-venda - o que chamamos de qualidade 360 - a união de produto, time e família que se traduz no carinho e na honestidade da nossa marca que com o orgulho leva o rótulo “Made in Brazil” para o mundo.

Muito obrigado a você, cliente e amigo, que acredita na marca Adolfo Turrion!